Propósito Empresarial
Ser a Plataforma da Mulher, colocando a mulher como centro do negócio. Celebrar a força do feminino que existe em todos nós, valorizando o papel da mulher em todas as suas relações e na sociedade, para, com ousadia, estimular a renovação dos seus sonhos.
Quem Somos
A Marisa S.A é uma das maiores rede de moda feminina e lingerie, masculino e infantil do Brasil. A Companhia desenvolve e comercializa sob sua marca corporativa “Marisa” uma ampla variedade de produtos de qualidade a preços atrativos. Como proposta de valor, a Companhia visa oferecer uma moda democrática, traduzindo tendências que melhor se ajustam aos seus clientes.
Além da robusta rede de lojas com presença nacional, nosso ecossistema conta com um canal de vendas digital que engloba um banco com produtos e serviços diferenciados – nosso Mbank.
O Mbank oferece o Cartão Marisa (Private Label), Empréstimo Pessoal, Seguros, entre outros produtos e serviços, oferecendo mais facilidade para a vida das nossas clientes. Nossos produtos e serviços financeiros servem como ferramentas importantes na estratégia de fidelização das clientes da Companhia, bem como para o aumento da receita de vendas, visando disponibilizar linhas de crédito e seguros de maneira rápida e simplificada.
Com mais de 74 anos de mercado, a marca construiu uma forte relação com a mulher brasileira, acompanhando a evolução de suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice das clientes, oferecendo a elas acesso a uma moda de qualidade, versátil e com boa relação custo-benefício, respeitando sua diversidade e considerando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.
A Marisa é nacionalmente conhecida como uma marca feminina e moderna. Nesse sentido, a Companhia tornou-se top of mind de todas as mulheres brasileiras, atingindo, assim, não apenas ao público da Classe C, especialmente pela qualidade dos produtos a preços acessíveis.
A Marisa foi pioneira do setor no e-commerce. É através deste canal que a Marisa se faz presente ao público de cidades brasileiras em que não possui lojas físicas, facilitando o contato com tais clientes. Além disso, o canal digital possibilita melhor entendimento das consumidoras da Companhia, uma vez que fornece uma maior base de dados do público-alvo.
A Companhia acredita que a forte reputação de sua marca com suas consumidoras, sua presença nacional através de lojas físicas e virtual, e sua oferta de crédito facilitado por meio do Cartão Marisa são características únicas, que lhe colocam em posição privilegiada perante o mercado de varejo de moda, em especial com as consumidoras da classe média, que é o público-alvo da Companhia.